Renuncia

pesquisa

domingo, 17 de junho de 2012

SENHOR ANÔNIMO....




Anônimo. É atrás dessa identificação que muitos cometários, principalmente maldoso, são escritos.... A grande maioria do comentários feitos nos blog's são de pessoas que não se identificam e, por isso, falam tudo que não devem.

São pessoas sem o mínimo de caráter e se escondem através do anonimato ou de falsos nomes. Escrevem o que bem entendem e ainda acham que a gente tem o direito de publicar.

Ora, seu idiota. Quando você escreve algo que não pode ser publicado e não tem, pelo menos, como provar do que tá dizendo, então porque não se identifica? Aí sim, poderíamos postar e quando vinhesse o "chumbo grosso" você arcaria com as consequências...

Eu, que posto nessa merda, boto minha cara para bater. Tenho personalidade de escrever e assumir tudo que escrevo. Se você não tem, o problema não é meu
Portanto, caro Anônimo que pensa que pode tudo, para você eu desejo um sincero, grande e espetacular: -vá se danar,

texto do blog o jumento atômico pois veio servir como resposta a todos os idiotas que não tem capacidade ou coragem de falar e se identificar.

Um comentário:

  1. esse annonimos se esconde por que tem o que esconder,você não eu conheço.Josias

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...