Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Foi dada a largada para a VIII Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras

Fanfarra

A edição já está na segunda etapa
 
A Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras já começou com muita música e capacitação. A primeira etapa aconteceu no último dia 31, em Timbaúba, Zona da Mata do Estado, com corporações das Gerências Regionais de Educação (GRE) Mata Norte e Vale do Capibaribe. A segunda acontece no próximo domingo (07), no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Marechal Antônio Alves Filho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, a partir das 9h, com bandas das GREs de Petrolina e Araripina. 
 
A maratona de música começou no dia 29, com a capacitação de regentes e coreógrafos no Hotel Orange, que seguiu até o dia 30. No mesmo dia, houve a capacitação de mor e balizadores na EREM Santa Ana, situada em Jardim Atlântico, Olinda.
 
Após a segunda etapa, haverá nos dias 11 e 12 uma capacitação de regentes, coreógrafos, baliza, balizadores e mor no Colégio Estadual Normal de Afogados da Ingazeira, nos turnos da manhã e da tarde. Participarão as corporações dos alunos das GREs Afogados da Ingazeira, Arcoverde e Floresta.  A terceira etapa da Copa está prevista para acontecer no dia 14 deste mês, no Ginásio Municipal de Tacaimbó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...