Renuncia

pesquisa

domingo, 7 de agosto de 2016

PMDB E PSB JUNTOS COM DR. PEDRO BARBOSA E AZARIAS MORENO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE SÃO JOÃO


Dr. Pedro Barbosa (prefeito) e Azarias Moreno(vice) formam a união PMDB e PSB  
O município de São João,localizado no Agreste Meridional a 206 quilômetros de Recife, teve  a Sua ultima convenção realizada na sexta-feira (5), quando o PMDB, PSB,PT,PTC,DEM, PDT e PP se uniram para liderar uma coligação na disputa pela prefeitura de São João. A chapa encabeçada pelo medico Dr. Pedro Barbosa(PMDB), que pleiteia o seu retorno a prefeitura(já que o mesmo governou a cidade por 02 mandatos no período de 2004/2012), e pelo o Ex- vereador Azarias Moreno(PSB), candidato a vice-prefeito,  Durante convenção realizada na Câmara de vereadores dia 5 de agosto, foram homologadas as candidaturas que integrarão as chapas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.
Além da multidão presente que prestigiou o evento, foi registrado a presença do Deputado Estadual Marcoantonio Dourado(PSB),principais lideranças sindicais e empresários da cidade e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...