Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VICE- PREFEITO DE SÃO JOÃO ZÉ COSTA DEVE APOIAR DR. PEDRO BARBOSA

Como é comum em todas as disputas eleitorais, na cidade de São João não poderia ser diferente diante da aproximação do prazo para homologação das candidaturas para o pleito do dia 02 de outubro,onde teremos candidatos para o cargo de prefeitos e vereadores começa a surgir aliança entre os partidos políticos buscando fortalecimento para almejar objetivos  politicos, vindo a surgir novidades ate a ultima hora das convenções.
Depois de ter rompido com o atual prefeito  José Genaldi (PSD)há mais de um ano e de ter se lançado como pre-candidato a prefeito.O  atual vice - prefeito José Costa(PTB) deverá integrar a Coligação do Ex- prefeito Dr. Pedro Barbosa(PMDB) na próxima sexta-feira Dia 05/08 buscando um fortalecimento para vencer as eleição desse ano, diante das evidencias que se comenta nos bastidores politico no município.


Levando em conta a pequena diferença de apenas 97 votos obtida pelo atual prefeito na ultima eleição tudo leva a crer que teremos uma disputa acirrada ate por que além da disputa entre o atual Prefeito José Genaldi  e o Ex-prefeito Dr. Pedro Barbosa, ainda tem a Coligação  que lançou o Empresario Porfírio Aguiar(SD) que deve definir  essa disputar, já que serão três nomes fortes disputando voto a voto no decorrer dos 45 dias de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...