Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Cidade de São João de Luto - Faleceu Capitão Amilton Santiago Pai do Presidente da Câmara de vereadores

Amilton Jr. -Sr. Amilton Santiago - Pierre Santiago - Patricia Santiago e Gleice  
Faleceu na madrugada desta quarta-feira 14/09, o senhor Amílton Oliver Santiago, capitão reformado da Polícia Militar de Pernambuco. O capitão Amilton Santiago ingressou na Policia Militar no ano de 1964 como soldado destacando-se pela sua disciplina e sempre buscando o conhecimento galgou uma carreira militar chegando a fazer diferença na função de delegado em várias cidades da Zona da Mata e Agreste Meridional entre elas Lagoa do Ouro, Palmerina, Capoeiras, Calçado, Quipapá, Lajedo,Correntes e São João, onde morava. Casado com D. Leda, e pai de três filhos, Patrícia, Amilton Junior e Pierre Santiago, Vereador e presidente da Câmara da Câmara Municipal de São João.
Capitão Amílton Santiago tinha 74 anos e estava internado no Hospital Nossa. Sra. do Perpétuo Socorro, em Garanhuns.
O velório acontece em São João, na Câmara Municipal, e seguira  ao Cemitério São José nesse município, na manhã da quinta-feira, às 9h.
Deixamos aqui externados nossos sentimentos e votos de profundo pesar a todos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...