Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eduardo Cunha é preso em Brasília

Resultado de imagem para prisão de cunha

O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso pela Polícia Federal agora há pouco em Brasília. A prisão preventiva foi autorizada pelo juiz titular da Lava Jato, Sérgio Moro, que determinou ainda ação de busca e apreensão na casa do ex-deputado no Rio de Janeiro.
Antes julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), caso de Cunha "desceu" para a 1ª instância no Paraná após o ex-deputado ter o mandato cassado pela Câmara em setembro.
 A expectativa é que o ex-presidente da Câmara chegue em Curitiba entre as 17h e 18h desta quarta-feira.Como é preventiva, a prisão de Cunha não possui prazo prévio. Além da prisão, residência do ex-deputado na Barra da Tijuca foi alvo de mandado de busca e apreensão. Esposa do peemedebista, a jornalista Cláudia Cruz também é alvo da Lava Jato pelos mesmos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...