Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

GENALDI ZUMBA É REELEITO PREFEITO DE SÃO JOÃO E FAZ MAIORIA NA CÂMARA DE VEREADORES

O prefeito Jose Genaldi Ferreira Zumba comemora muito a sua reeleição a Prefeitura de São João, ao lado do vice-prefeito eleito Geraldo do Cestão.
“Estou extremamente feliz com a comunidade de São João  que entendeu a nossa política simples e bastante sincera. Foi uma vitória do povo, do trabalho e da honestidade. O povo me reconduziu a Prefeitura de São João para mais um mandato e isto aumenta ainda mais a minha responsabilidade, vou trabalhar muito nos próximos quatro anos com toda a minha equipe e o apoio dos nossos deputados e da população”, disse Genaldi Zumba.
Segundo o prefeito reeleito, ele espera que todas as lideranças políticas e os vereadores eleitos e reeleitos possam lhe ajudar no projeto de fazer do município uma cidade sempre progressista e que promove o bem estar das pessoas. “Tivemos uma campanha difícil. Sofremos muitos ataques, mas saímos vitoriosos com as bênçãos de Deus e o apoio da população. Quero agradecer por esse voto de confiança para mais um mandato. Tenho certeza que São João caminhará de braços dados para o progresso e o bem estar do povo”, assegurou.
Para o segundo mandato como prefeito de São João, Genaldi Zumba diz que a prioridade é manter o desenvolvimento do município em vários setores e continuar melhorando a saúde pública. “Vamos trabalhar tendo como prioridade manter o desenvolvimento econômico, social, político e rural que o município vem alcançando nos últimos anos”, declara ele.
O prefeito Jose Genaldi Zumba foi reeleito com 52,27% (6.987 votos), enquanto o candidato da oposição, Dr. Pedro Barbosa teve 45,02% (6.018 votos). Os votos nulos foram 705 e 179 brancos .
Além de se reeleger o Prefeito Genaldi Zumba vira o jogo da politica elegendo 07 dos 11 eleitos alcançando maioria dos vereadores na Câmara, tendo como destaque José  Edvaldo da Silva Gonçalves ou Edvaldo de João de Sula como é popularmente conhecido, que obteve o 1º lugar com 902 votos, dos onze eleitos cinco são novos como seguem a lista:

1º - JOSE EDVALDO DA SILVA GONÇALVES (PC DO B)                                 902  VOTOS









2º - JOSE ELIAS SOBRAL ZUMBA (RATINHO) (PDT)                                      791 VOTOS










3º - ROSINEIDE DE MOURA LEITE   (PDT)                                                   693  VOTOS











4º - PIERRE ANDRE ROCHA SANTIAGO   (PP)                                             692  VOTOS











5º -MARIA JOSENEUDA DE ASSIS DA SILVA  (PC DO B)                                681  VOTOS











6° - MARCOS GERMANOS DIA RAMOS JUNIOR(JUNIOR PRETO)  (PRP)             634 VOTOS 











7º - HELENO DANTAS DE LIMA  (PSD)                                                        569 VOTOS











8º - ANTONIO CARLOS DA SILVA   (PSD)                                                    539 VOTOS














9° - JOÃO ANTONIO CORDEIRO  (PDT)                                                        538 VOTOS







10º - MAIRKON FLANNCKIN CORREIA  (PPS)                                                534 VOTOS











11º - MANUEL FERREIRA DA CRUZ (MANÉ DA GELADEIRA)  (PSC)                    524 VOTOS. 





Um comentário:

  1. Parabéns á todos os eleitos e que juntos façam de São João uma cidade rumo ao crescimento e desenvolvimento e que a população venha se orgulhar de seus representantes politicos, independente de partido,pois cidade que cresce é cidade na qual seus lideres piliticos dão as mãos e lutam juntos. José Adeilson - Pernambucano que mora em Sp mas ama a cidade que nasceu SAO JOÃO

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...