Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

GENALDI ZUMBA TOMA POSSE PARA O SEGUNDO MANDATO EM SÃO JOÃO

José Genaldi Ferreira Zumba(PSD),  reeleito com 6.987 votos, tomou posse como prefeito de São João no domingo dia 1º de janeiro.  A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de vereadores, a partir das 17h. Também tomou posse o vice-prefeito, Geraldo Pereira de Lucena(PSD) popular Geraldo do Cestão e os 11 vereadores eleitos no município. 


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
O Prefeito Genaldi Zumba, falou sobre o seu primeiro mandato e as dificuldades enfrentadas, mas que com a ajuda de Deus e dos amigos venceu todas as batalhas judicias, estando livre para desempenhar um novo mandato como sempre voltado para o desenvolvimento da cidade de São João e o bem comum da população.

O vice-prefeito, Geraldo Pereira de Lucena, destacou sua carreira politica como vereador e presidente da Câmara, mostrando sua disposição junto com Genaldi buscar o melhor para o município. 
A solenidade foi dividida em três partes: a posse dos vereadores, a eleição da Mesa Diretora da Câmara, onde a chapa única obteve 10 votos favoráveis e um contrario elegendo como Presidente o vereador Marcos Germano Dias Ramos Junior(PRP) Junior Preto como é conhecido para o Biênio 2017/2018. 
Logo após a solenidade, foi comemorado com a apresentação da Banda Calcinha Preta no Patio de Evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...