Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

HOMEM É PRESO E MENOR APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LAJEDO

Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Lajedo


Polícia apreendeu entorpecentes, um aparelho de celular, uma quantia de dinheiros e munições
Uma operação conjunta da Delegacia de Policia de Lajedo e da 2ª Companhia da Polícia Militar, com o apoio da Ronda Ostensiva de Policiamento com Apoio de Motos – Rocam debelou nessa terça-feira (04/01) um ponto de tráfico de drogas, na comunidade do Açude, no município de Lajedo, no Agreste do Estado.
De acordo com a polícia, após serem notificados que uma briga, na comunidade do Açude, resultará em disparos de arma de fogo, os policiais foram ao local e prenderam Weverton Oliveira da Silva e apreenderam um menor escondidos na vegetação existente no local.
Após a prisão, Weverton foi conduzido até a sua residência, onde foram encontrados um tablete de maconha, um aparelho de celular, 30 dólares de maconha, 117 pedras de crack, 15 munições de calibre 38, duas munições intactas de calibre 380, um carregador de pistola calibre 380, uma munição pinada de calibre 380, um projétil de arma de fogo deflagrado e R$ 2.520,00 em espécie.
Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio. Weverton foi encaminhado à audiência de custódia e o menor apresentado ao Ministério Público de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...