Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

POLÍCIA PRENDE HOMEM COM DROGA E MOTO ROUBADA EM CAMELA

Polícia prende homem com droga e moto roubada em Camela
Dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados, no último sábado (11/02), por policiais do 18° Batalhão da PM, que faziam rondas na PE-60, nas proximidades da entrada do Distrito de Camela, litoral sul de Pernambuco. De acordo com o efetivo, os dois suspeitos estavam em duas motos, uma XRE 300 preta e uma CG 150 Fan vermelha e, após a abordagem, os policiais constataram que as respectivas motos eram roubadas, momento em que foi dada voz de prisão ao maior e o menor foi apreendido.
Segundo a polícia, Cristiano Gomes Herculano, que já respondia criminalmente por homicídio estava acompanhado de um menor de idade não revelada. Ambos tentaram subornar os policiais, oferecendo uma pistola para serem liberados. Contudo, o efetivo prosseguiu com a ocorrência.
Os PMs relataram que na casa do menor foi encontrada uma pistola do tipo bereta, com sete munições de calibre 38 e 12 big big’s de maconha. Em seguida, os policiais seguiram para a residência de Cristiano Gomes onde foi encontrado aproximadamente 50 gramas de maconha prensada. 
A dupla foi conduzida para Delegacia de Polícia de Porto de Galinhas, onde o maior foi feito o auto de prisão em flagrante e apreensão por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas suborno e receptação. Em seguida o menor foi encaminhado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente - DPCA, para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...