Renuncia

pesquisa

terça-feira, 2 de junho de 2020

MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DISPONIBILIZA 11 LEITOS DE CAMPANHA PARA TRATAMENTO DA COVID - 19

O Governo Municipal  de São João por meio da Secretaria Municipal  de Saúde, ativo e disponibilizou na manhã dessa segunda feira(01) o anexo da Unidade Hospitalar Josefa Cordeiro Vilaça, onde ficará localizada a área de isolamento de 11 Leitos de Retaguarda, destinada a receber pacientes da COVID - 19.
A estrutura temporária foi montada no prédio onde funcionava o Ambulatório. Essa estrutura estará  ligada a Central de Regulação dos Leitos de Pernambuco, atendendo as exigências da Secretaria Estadual de Saúde, onde o  município deverá disponibilizar para cada dois mil habitantes um leitos, como São João tem quase 23 mil habitantes ficará com 11 leitos a disposição para tratamentos de pacientes pós COVID - 19.
Na ocasião, também foi entregue a população uma ambulância fiat fiorino adquirida atraveis de emendas parlamentares dos Deputados Estadual Alvaro Porto e Deputado Federal Silvio Costa Filho, totalizando assim quatro Ambulâncias adquirida nesses últimos quatros anos de administração e entregue a serviço da população São-joanense.
Para evitar aglomeração a população acompanhou, a simbólica inauguração em  uma live pelo Facebook e demais  redes sociais, estiram presente o ///Prefeito Genaldi Zumba, o Secretario da pasta Arzenaldo Paes, Vereadores e todos os Secretários que fazem parte dessa gestão, essa é mais uma das ações que a Prefeitura Municipal de São João vem implantando na luta ao Coronavirus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...