Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura de São João, realiza Manutenção na Iluminação Publica do Loteamento Village.

A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em mais uma ação, esteve realizando a manutenção na iluminação pública no loteamento Village, localizada na divisa com o município de Garanhuns.
O prefeito Genaldi Zumba e o Secretário Jairo Vilela junto dos profissionais do setor estiveram à noite, conversando com a comunidade e realizando uma vistoria no local para identificar a prioridade e iniciar os devidos reparos.
A equipe de eletricistas esteve fazendo o serviço de manutenção que contou com limpeza, trocas de lâmpadas, relé fotoelétrico, bases e reatores. Com essa ação o governo visa garantir maior segurança para quem mora e trafega a noite naquela localidade.
Sempre atento as necessidades do povo de São João, o prefeito Genaldi Zumba tem acompanhado cada ação de todas as secretarias e cobrado o empenho do secretariado, seja na secretaria de Obras, agricultura, educação, assistência social e saúde, Como o mesmo sempre diz “ Governarei para o povo de São João até o último dia do meu mandato. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...