segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS DA PM TEM EVENTO DE CONCLUSÃO NO SESC DE CARUARU


foto-noticia

SOLENIDADE selou valorização profissional


Na manhã desta sexta-feira (18), no Sesc de Caruaru, mais um evento selou a política estadual de valorização ao profissional de segurança, com a formatura de 168 policiais militares que concluíram o Curso de Formação de Sargentos(CFS) do Polo Caruaru.
A solenidade reuniu comandantes de unidades do interior, familiares dos formandos e também foi prestigiada pelo professor Adriano Oliveira, representante da faculdade Maurício de Nassau, local onde se cumpriram as 120 horas do curso, numa parceria com o 4º BPM e o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças(CFAP), que estavam representados pelo comandante tenente-coronel Ely Jobson e subcomandante tenente-coronel Leonardo Augusto, respectivamente. Os profissionais foram habilitados no cumprimento de decisões estratégicas, comandamento de frações de tropa, além da atuação nos setores administrativos e operacionais da instituição.
O evento foi presidido pelo Coronel Flávio Morais, Diretor Integrado do Interior I, que salientou a importância do momento e ratificou o esforço do governo em valorizar a categoria, medida que traz um justo reconhecimento aqueles que trabalham por anos em prol da segurança pública do Estado.

Com a conclusão do CFS 2017, ao todo a PM passa a contar com 1.529 novos sargentos que irão atuar do litoral ao sertão, reforçando o elo de comandamento e motivados em bem servir a sociedade.

Fonte: FOTO: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luciano Duque abre dissidência no PT, lança movimento #ForaPaulo e declara voto em Armando

Tendo à frente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Marília Arraes (...