Renuncia

pesquisa

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

GARANHUNS PODERÁ SEDIAR CAMPUS DA UFPE

O deputado federal Fernando Ferro (PT), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), e o reitor da Universidade Federal de Pernambuco, Anísio Brasileiro, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (22), no gabinete da reitoria, debatendo as possibilidades de uma maior incursão da UFPE naquele município.

Entre os itens considerados ao longo do encontro, propiciar a formação de novos gestores e educadores no município; estimular a criação de uma Unidade de Pesquisa em Energia; promover cursos nas áreas de Cultura e Turismo; e, por último, estudar meios de transformar Garanhuns em um polo de informática.

Com o término da reunião, ficou agendada uma visita oficial da UFPE ao município logo nas primeiras semanas de março quando será feita uma avaliação de como tornar concreta a parceria entre prefeitura e universidade.
 Escrito por Magno Martins, às 16h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...