sábado, 18 de agosto de 2018

Prefeito de São João declara apoio a Bruno para o Senado


Durante ato político que reuniu a chapa da Coligação Pernambuco Vai Mudar, em São João na noite desta sexta, 17, o prefeito Genaldi Zumba (PSD), anunciou o seu apoio a candidatura de Bruno Araujo (PSDB) ao Senado, de Armando Monteiro para o Governo e de Mendonça Filho para a outra vaga ao Senado. 

“Apoio o nosso amigo Bruno Araújo para o Senado  porque conheço Bruno Araújo. É um homem que faz política sem medir esforços”, declarou. O prefeito ainda completou dizendo que “quando Bruno esteve à frente do Ministério das Cidades, trouxe recursos e muito progresso para o nosso Pernambuco”.

Já Bruno lembrou que destinou R$ 6,5 milhões a São João e que seu vínculo com o município não era uma relação de voto, mas um compromisso que ele havia assumiu em praça pública de transformar em trabalho, ação, investimento e recurso para o povo da região. 

A programação da noite foi encerrada em Arcoverde, onde a chapa majoritária participou de um ato de apoio à candidatura do deputado Zeca Cavalcante.

Foto: Rafael Martins/PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luciano Duque abre dissidência no PT, lança movimento #ForaPaulo e declara voto em Armando

Tendo à frente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Marília Arraes (...