Renuncia

pesquisa

sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.


Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Partido Progressista em coligação com o PSB, obtendo 7.467 votos no pleito do dia 15 de novembro do ano de 2020.
A Solenidade teve inicio as 15  horas com missa na Igreja Matriz de São João Batista, logo após o prefeito, vice-prefeitos e vereadores eleitos  seguiram para a Câmara de Vereadores, Casa Emídio Correia de Oliveira, onde prestaram juramento e foram empossados.
O Prefeito Wilson Lima em seu discurso, agradeceu pelos votos recebido, anunciando que já conseguiu 1.200,000,00 ( Um Milhão e Duzentos mil Reais) em emendas Parlamentar e conseguiu um projeto de construção de uma escola no município, fruto de sua viagem a Brasília logo após ser eleito e prometeu trabalhar para o desenvolvimento do município de São João, na saúde, infraestrutura e obras, agricultura e destacou a como prioridade a educação, citando sua historia de vida e o fato de o mesmo ser um educador, formado em matemática e chegou a lecionar no município antes de se tornar um empresário de sucesso .
Porem como a politica sempre surpreende, a surpresa foi a escolha do presidente da Câmara de Vereadores para o Biênio 2021/2022 com duas chapas concorrendo, resultou que o Vereador Otoniel Bigodão que foi eleito 778 votos pela coligação do candidato Bruno Falcão, mudou de lado e foi  Eleito Presidente, ficando assim a composição da mesa:
-Presidente                  Vereador     Otoniel Bigodão (PSD
-Vice-presidente          Vereador     Jose Elias (Ratinho) (PSB)
- 1ª Secretaria              Vereadora   Rosineide Moura (PP)
- 2ª secretaria               Vereadora   Renata da Saúde  (PP)
Com maioria na Casa Legislativa o prefeito Wilson Lima e o Vice-Prefeito Jucelio Marinho, terão o desafio de administrar o município com uma população de mais de 23.000 habitantes e o maior produtor de feijão do estado de Pernambuco.

A oposição no municípios de São João,  hoje é formada pelos vereadores do grupo politico do Ex-Prefeito Genaldi Zumba: Heleno da Doutora Albertina(Republicanos), Renato Virgulino (Republicano),Maguila de mané veio (PSD), Leo Manobra (PSD) e Tonho Feio(PSD).

Se esse conteúdo foi útil para você deixe seu comentário curta, compartilhe abaixo estão os acessos e links.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...