Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OPOSIÇÃO DE SÃO JOÃO SAI FORTALECIDA COM A CONVOCAÇÃO DE MARCANTONIO DOURADO PARA MANDATO DE DEPUTADO


O grupo de oposição da cidade de São João, volta a ter força politica, com a noticia da convocação feita pelo Governador Paulo Câmara A Marcantonio Dourado para assumir o mandato de deputado estadual, com essa convocação a oposição na cidade volta a ter um novo folego para articulação e representação na assembleia legislativa,já que Marcantonio é uma forte liderança  nesse grupo no município.
 "Marcantonio é o legítimo representante do PSB no agreste! preciso contar com sua experiência na Assembléia legislativa para continuar tocando nosso estado" falou PAULO CÂMARA.
"Marcantonio é um homem honrado que sempre serviu a Pernambuco e aliado de Eduardo, precisamos dele." Declara Geraldo Julio.
Pernambuco orgulha-se por contar novamente com um deputado agresteiro que conhece as dificuldades e potencialidades da região. Um homem com mais de 40 anos de vida pública que nunca teve seu nome relacionado a escândalos, um político ficha limpa.
Essa foram as declarações feitas nesta manhã, sobre Marcantonio Dourado, esse representante  de varias cidades do agreste meridional.
As palavras de Paulo Câmara e Geraldo Julio,com certeza são as mesmas que os mais de 40 mil eleitores de Pernambuco, em especial os do agreste Meridional gostariam de disser para o Deputado Marcantonio Dourado,
em mais essa etapa da sua vida publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...