Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

VEREADOR PIERRE SANTIAGO TOMA POSSE NA PRESIDENCIA DA CÂMARA DE SÃO JOÃO

Quinta-feira dia 01 de janeiro, aconteceu na Câmara de vereadores da cidade de São João, a sessão solene de posse  da mesa, para o biênio 2015/2016, tendo como Presidente o vereador Pierre Santiago, Vice - presidente O vereador Jose Elias (ratinho), 1º Secretario vereador Josias Agostinho e 2º Secretario a Vereadora Rosineide Moura.
O novo Presidente Pierre Santiago é formado em direito pela AESGA, um jovem politico com grande ideais para a politica local e ate estadual como já foi cogitado, sendo eleito por unanimidade de volto em uma votação Histórica de 11 votos , veio revigorar a força da oposição no município, esse novo Politico traz uma nova forma de fazer politica e de conduzir o processo Democrático.
Eleito pela coligação, são joão de cara nova e frente popular de São João, agora o poder legislativo terá em dois anos um novo líder na Casa Emídio Correia de Oliveira.
Entre os presentes Políticos locais, lideres sindicais eleitores e familiares, O pai Capitão Amilton Santiago, mãe Leda Santiago, o empresario Amilton Santiago Jr, o Auditor chefe da receita Federal do estado de Tocantins Julio luz e sua esposa Patricia Santiago luz.
Após solenidade houve um coquetel para os convidados e publico presente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...