Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Inscrições Para Pós-Graduação No Campus Da UPE Em Garanhuns Foram Prorrogadas Até O Próximo Sábado (28)

campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns prorrogou as inscrições para seleção dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da unidade até o próximo sábado (28/02).
São oferecidas 50 vagas para cada curso. São eles: Psicopedagogia, Supervisão Escolar e Gestão Pedagógica, Ensino de Língua Portuguesa e suas Literaturas, Ensino de Matemática, Ensino de Biologia, Ensino de Geografia, Ensino de História, Gestão Ambiental, Saúde Pública, Saúde Mental e Intervenção Psicossocial, Gestão Cultural, Gestão Pública e Legislativa e Gestão de Pessoas.
Os interessados devem efetuar suas inscrições na sala da Gerência de Pós-Graduação, do referidocampus, das 08h às 12h e das 14h às 17h, com a apresentação dos documentos exigidos.
A seleção dos candidatos será feita através da análise do Curriculum Vitae. O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2015. Outras informações pelo e-mail: pos.graduacao@outlook.com ou pelo telefone: (87) 3761-8220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...