Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Recife (PE) tem programação extensa para o Carnaval 2015

Programação da festa, que seguirá até 1° de março, foi anunciada na segunda-feira (19)
Programação da festa, que seguirá até 1° de março, foi anunciada na segunda-feira (19)
Em 2015, o Carnaval do Recife (PE) terá programação nos quatro cantos da cidade.
De 13 de fevereiro a 1º de março, serão realizadas mais de 2 mil apresentações para todos os gostos e ritmos musicais, com 63 focos carnavalescos.
A programação oficial será 98% composta por artistas pernambucanos, mas artistas nacionais, como O Rappa, Titãs, Monobloco, Nando Reis, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, entre outros, também se apresentarão.
Os homenageados deste ano serão Maestro Spok e o Clube Bola de Ouro.
Outra novidade é a volta às origens da Praça da Independência, que se torna novamente o Quartel General do Frevo, como começou a ficar conhecida no fim da década de 1930.
A cidade será decorada por um projeto cenográfico que, além de exaltar os homenageados, mostrará as raízes da folia recifense, suas influências históricas, culturais e sociais, assim como as manifestações populares oriundas das três raças que deram origem ao povo brasileiro: o negro, o branco e o índio.
Fonte:
Prefeitura de Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...