Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PREFEITO DE PALMERINA É AFASTADO DO CARGO PELA JUSTIÇA

A população da Cidade de Palmerina, foi surpreendida nesta quinta-feira 17/09, com a noticia do afastamento do Prefeito José Renato Sarmento de melo(PMDB) pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.A Ação Cautelar foi expedida pelo Juiz de Direito Jorge de Figueiredo Alves determinado um prazo de 180(Cento e Oitenta) dias de afastamento para andamento das apurações de Improbidade Administrativa, tendo como base a forma prevista no art.20, paragrafo único, da Lei 8429/92, decisão essa proveniente do Processo nº5-70.2014.8.17.1040,  Ação Civil que tramita desde Junho/2013 na Comarca do Município,entre as irregularidade foi levando em conta os cantantes atrasos de salários do funcionalismo publico incluido os inativo,ferindo a dignidade  humana dos servidores  como foi expressado na decisão. Como Forma de garantir o Cumprimento da medida cautelar ficou determinado, a proibição de aproximação a uma distancia mínima de 100(Cem) metros, do prefeito José  Renato Sarmento de Melo, das dependências da prefeitura municipal de Palmerina.
Com o afastamento do prefeito,o Sr. Juiz de Direito,  intimou para que ocupasse o cargo a Vice-prefeita Eliane Vicente(PP)  imediatamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...