Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cavaleiros do Forró, Elba , Dorgival Dantas, Zezé di Camargo e Luciano e Aviões são algumas das atrações do São João

A prefeita Madalena Britto anunciou algumas atrações do SÃO JOÃO DE ARCOVERDE, que esse ano acontece entre os dias 18 a 28 de junho.
Entre elas estão: dia 18, Cavaleiros do Forró; dia 19, Elba Ramalho; dia 21. Dorgival Dantas; dia 24, Geraldinho Lins e Zezé di Camargo e Luciano e para o encerramento dia 28, Aviões do Forró.
Além destes nomes, outros serão divulgados até o próximo dia 10. Não faltarão os artistas locais como: Mazinho de Arcoverde, Wagner Carvalho, Paulinho Leite, George Silva, Noda de Caju e muitos outros que estarão presentes no polo central e nos demais polos de animação.
De acordo com a prefeita, a demora na divulgação das atrações é devido a questões financeiras que tem afetado todas as prefeituras que realizam este tipo evento, mas todos os esforços estão sendo feitos, uma vez que o São João é o segundo mês mais rentável para Arcoverde. 
Com o tema “Samba de Coco com Arte e Tradição comemora 100 anos na Capital do São João”, os festejos juninos de 2016 continuam com a parceria do Governo do Estado, do Sesc Arcoverde e da Pitu. Outros patrocinadores ainda estão sendo fechados.
“Não poderíamos deixar de fazer um São João à altura do que Arcoverde merece com muita alegria, mas com o pé no chão”, enfatizou a prefeita. Ela ressaltou que mesmo com as dificuldades financeiras, a festa movimenta a economia e estimula o turismo.
Quanto a estrutura do evento, a gestora tranquilizou a população, a festa vai contar com os polos funcionando normalmente na Praça Winston Siqueira. “A Praça será inaugurada antes do São João para receber os polos que tradicionalmente ficam no espaço e a população pode ficar tranquila”, garantiu.
Mantendo a tradição, haverá os 10 polos: Multicultural (Praça da Bandeira), o Pé-de-Serra, o das Artes, Forró Gospel, Multimusical (Rock), Raízes do Coco (Alto do Cruzeiro), da Poesia (Bodega da Poesia), o da Diversão, o de Gastronomia e da Vila de Rio Branco – Cidade Cenográfica.
Arte: Robson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...