Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Essa realiza XIII Semana Acadêmica

A Autarquia de Ensino Superior – Aesa, por meio da Escola Superior de Saúde de Arcoverde, realiza a XIII Semana Acadêmica ESSA, a partir desta terça-feira, 17.
Serão dois dias com palestras e minicursos durante os períodos da manhã e da tarde. A abertura começa, às 8h, no auditório da instituição, com a palestra “Configuração Mental, conhecendo a PNL” do professor e Presidente da Aesa, Roberto Coelho. Às 10h, haverá Mesa de Debate: “Intervenção da Equipe Multidisciplinar nos Serviços de Saúde”.
À tarde, a partir das 14h, o especialista em Psiquiatria Dr. Hebert Leal ministra a palestra “A interface entre Psicologia e a Psiquiatria nos Serviços de Saúde”. Paralelamente, estará acontecendo mini cursos proferidos por diversos profissionais de saúde.
Na quarta-feira (18), haverá workshop sobre a saúde da mulher; às 8h, dar-se início a palestra “Como manejar estados mentais com a Programação Neolinguística (PNL)” e, às 10h, Mesa de Debate sobre a atuação do psicólogo em Equipes Multidisciplinares nos Serviços de Assistência Social.
O encerramento está marcado, às 14h, com o Festival de Ginástica e Dança. Mais informações com o diretor da Essa, Junior Vasconcelos – 87 9.9909-4277.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...