Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Amupe realiza o 2° Encontro das Assessorias de Comunicação das Prefeituras Pernambucanas

meta
A Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) promove, no dia 31 de maio às 09h00, o 2° Encontro das Assessorias de Comunicação das Prefeituras Pernambucanas. O evento será realizado na sede da Amupe, em Jardim São Paulo, e pretende reunir profissionais de todo o Estado para discutir as atualizações e inovações da Reforma Política para as regras das eleições a serem realizadas em 2016.
Tendo como público-alvo os assessores de imprensa dos municípios e os gestores municipais, o encontro, que terá como tema principal “O papel do assessor de imprensa e da mídia nas eleições municipais”, visa aprimorar o conhecimento das regras eleitorais e das normas das propagandas políticas. Os aspectos ligados aos meios de comunicação também serão explorados, com especificidades para cada grande mídia (impresso, rádio, TV e mídias sociais), por meio de palestras e mesa de debate. Entre os palestrantes confirmados, estão o escritor José Nivaldo Júnior, o jornalista  Aldo Vilela, o pesquisador do IBOPE Mauricio Garcia e o coordenador de comunicação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Tairo Arrial.
Das palestras confirmadas, o tema “Meios de comunicação nas eleições: o que pode e o que não pode” será apresentado com o intuito de informar, preparar e qualificar os inscritos para o uso adequado das mídias e redes sociais, para que não haja ilegalidades e transtornos futuros para os candidatos assessorados com a divulgação de propagandas irregulares.
O evento também contará com o presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, que destaca como principal objetivo do Encontro o de “diminuir as dúvidas e obstáculos enfrentados pelos assessores de imprensa durante as campanhas eleitorais, além de viabilizar um trabalho que respeite de maneira adequada as regras das eleições e a democracia como um todo”.
Para participar do 2° Encontro das Assessorias de Comunicação das Prefeituras Pernambucanas, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 28 de maio. Em caso de dificuldades, baixe aqui o formulário e encaminhe o material preenchido para o e-mail imprensa.amupe@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...