Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ALUNOS OFICIAIS DA PM PARTICIPAM DA REUNIÃO DO PPV




foto-noticia

Na última quarta-feira (11), os alunos do Curso de formação de Oficiais da Academia de Polícia Militar do Paudalho, participaram da reunião do Pacto Pela Vida (PPV), na sala de reunião da Secretaria de Planejamento do Estado, na rua da Aurora, zona Central do Recife.

A participação dos discentes foi uma iniciativa do instrutor da disciplina de Planejamento Operacional, o tenente-coronel Raul Pereira, que buscou aproximar o conteúdo teórico abordado em sala de aula com a prática vivenciada nas reuniões do PPV, onde ocorre, semanalmente, a avaliação do desempenho operacional dos órgãos de segurança pública e defesa do estado.

A reunião do Pacto foi presidida pelo Secretário de Planejamento de Pernambuco, Danilo Cabral, com a participação de diversas autoridades civis e militares da Federação, entre elas o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, o comandante Geral da PM, coronel Carlos D’Albuquerque, do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Cunha, e o chefe da Polícia Civil, Antônio Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...