Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 8 de julho de 2016

PREFEITO DE SÃO JOÃO DEFINE SEU VICE



O Prefeito Genaldi Zumba(PSD), definiu na noite de ontem dia 07/07, O Nome do vereador Geraldo Pereira de Lucena(PSD) popular(Geraldo do Cestão) como   Pre-candidato a Vice na chapa para sua reeleição no pleito eleitoral de outubro.
O vereador Geraldo Lucena, está no seu 5º Mandato inclusive chegou a foi eleito  presidente  da Casa Emidio Correia de Oliveira, ultimamente era Lider do Governo na Casa Legislativa, porém teve que se licenciar por motivo de saúde.
A escolha do vereador Geraldo do Cestão Pegou a polução de surpresa ate porque os nomes que estava a disputar a vaga era a filha do próprio vereador Geraldo, a advogada Karina Evanielle e a ex-secretaria de educação Joseuda Assis. Agora só resta ser anunciado  a chapas dos pre-candidatos a prefeitos de São João, o médico Pedro Barbosa(PMDB),  o atual Vice-prefeito Zé Costa (PTB) e o ex-secretario de saúde, Porfírio Aguiar (PR), levando em conta que se aproxima a data das convenções onde finalmente serão composta as coligações,mas como diz o dito popular -  muita água ainda vai passar por debaixo da ponte.

Imagem do blog Carlos Eugênio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...