Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 29 de julho de 2016

CONVENÇÕES MOVIMENTA A CIDADE DE SÃO JOÃO NESTE FINAL DE SEMANA

Está marcada para o dia,30 de Julho( sábado) a partir das 08:00 Horas a Convenção do Partido PSD do atual Prefeito Genaldi Zumba, onde será apresentado oficialmente o candidatos a vice do vereador Geraldo do Cestão(PSD) e demais candidatos a vereadores, assim como partidos coligantes, se não haver surpresas para ultima hora como é comum em todas Convenções.
Local: Clube Areia branca 
Horário: apartir das !4:00 Horas

Também se aguarda para acontecer no dia 31 de julho (domingo) a Convenção que irá oficializar a coligação e os pré-candidatos que irão compor a chapa de oposição na cidade de São João -PE onde  vai homologá a candidatura do Empresario José Porfírio Aguiar a Prefeitura de São João(Solidariedade), tendo como vice o vereador José de Souza (Zezé) popularmente conhecido e seus respectivos candidatos a vereadores formando a sua coligação .
Local - dependências da Câmara de vereadores a partir das 08:00 as !7:00 horas
Ate o presente momento não foi informado nada sobre a data, local e hora da convenção do Pré - Candidato a Prefeito Dr. Pedro Barbosa assim como anuncio do seu Vice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...