segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PMDB marca convenção em São João - PE


O PMDB da cidade de São João, no Agreste Meridional de Pernambuco, já tem data e local definidos para a realização da sua convenção, que homologará os nomes dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e vereadores para o pleito 2016.

O diretório municipal do partido deve confirmar o nome dos pré-candidatos, o medico Pedro Barbosa  (PMDB),  como candidato a prefeito, assim como o candidato a vice-prefeito, além dos candidatos a vereadores.

A convenção acontecerá no próximo dia 05 de agosto (sexta-feira) a partir das 18:00 horas no prédio da  Câmara de Vereadores de São João.

O Presidente da Comissão  municipal, destacou a participação das diversas lideranças locais e regionais que vão marcar presença neste evento. "Será a oportunidade de mostrarmos a união do nosso grupo, junto as famílias são-Joanense que seguem firmes no propósito de conquistar  o desenvolvimento da  cidade de São João".
Observação:ate o presente momento não foi definido o vice candidato que comporá a chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luciano Duque abre dissidência no PT, lança movimento #ForaPaulo e declara voto em Armando

Tendo à frente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Marília Arraes (...