Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

TODOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO JOÃO ESTÃO HOMOLOGADOS PELO TRE.

Depois de ter homologado na última terça-feira, dia 27,  a candidatura do ex-prefeito Pedro Barbosa (PMDB), o atual vice-prefeito José Costa (PTB) e o empresário Porfírio Aguiar Solidariedade).
Hoje, dia 30 por 5 votos a 1 o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu homologar a candidatura de Genaldi Zumba (PSD) à prefeitura de São João. O recurso eleitoral 28-69 teve como relator o Desembargador Eleitoral Marcone José Fraga do Nascimento.
Na entre véspera da eleição a disputa continua acirrada entre as duas principais Coligações, São João em boas Mãos em que Genaldi Zumba disputa a reeleição  e o vereador Licenciado Geraldo do cestão seu Vice e a Coligação A Paz e a Felicidade de Volta a São João onde o Ex-prefeito Pedro Barbosa busca se eleger tendo como vice o Ex-vereador Azarias Moreno.
Promovendo gigantescos arrastões em demostrações de força politica entre o azul do Mandioqueiro (Genaldi) que esse ano também traz o codinome de Tamanduá  e o vermelhão de Dr Pedro Barbosa também também apelidado de formigueiro restando só esperar os resultados do dia 02 de outubro para ver quem vai governar a cidade de São João se continua o mandioqueiro do tamanduá ou o vermelho do Dr. formigueiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...