Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

COM PALESTRA DO COACH EUGÊNIO SALES, PREFEITURA DE SÃO JOÃO ABRE O ANO LETIVO 2019.

 A Prefeitura Municipal de São João, através da Secretaria de Educação, na manhã de quinta-feira  (07/02), realizo-se a Abertura do ano Letivo 2019, cerimonia esta realizada no Clube Areia Branca, com a presença de todos os profissionais da educação,Prefeito, secretários, vereadores, Padre e publico presente.

O Secretário de Educação e Cultura Marcos Bonieck, discursou saudando e dando as boas vindas a todos os profissionais da rede municipal de ensino, falando dos projetos realizados durante sua gestão, assim como os novos desafios para esse ano letivo, destacando a aquisição de equipamentos e mobiliários para as escolas como:novas carteiras,climatização de salas de aulas, aquisições de veículos  e construções de novas unidades escolar principalmente creches, visando proporcionar uma educação cada vez melhor para os alunos do nosso município.
O Prefeito Genaldi Zumba, cumprimentou e deu boas vindas aos funcionários da secretaria de educação, destacando  o empenho de cada um desses profissionais que tem suma importância na formação dos cidadãos no município, reafirmou o seu compromisso com investimento nesta área encerrando seu discurso desejou sucesso a todos em mais essa jornada.


Com o tema  Excelência na Educação,  Palestrante Coach Profissional Eugênio Sales Queiroz,que é autor de vários livros lançados no Brasil e exterior, entre eles Em busca da Excelência Profissional e Ações Inteligentes do educador de sucesso. Também participa de missões empresarias na Flórida nos Estados Unidos, pela segunda vez que profere palestra nesta cidade.
Com a abertura oficial do ano  letivo, todo o corpo docente e demais funcionários da rede municipal de ensino, estarão em planejamento durante todo o dia da sexta-feira (08/02), para receber de melhor forma os alunos na segunda feira dia 11/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...