Renuncia

pesquisa

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PREFEITURA DE SÃO JOÃO - CERIMONIA DE POSSE DE CONCURSADOS

Nesta terça-feira, 05/02, a Prefeitura de São João realizou cerimônia de posse dos aprovados no Concurso Público número 01/2016.

 O edital foi lançado com 298 vagas para os níveis Básico (fundamental incompleto),Fundamental,Médio e superior, com vigência de dois anos o mesmos encerrou o prazo no dia 16-01, data da convocação. 

A solenidade ocorreu na Escola João de Assis Moreno, sobre a presidência do prefeito Jose Genaldi Zunba juntamente com o Secretario de Administração Renato Virgulino e Vereadores,Secretários, Diretores e funcionários municipais. 
Os 131 novos servidores municipais serão alocados nas Secretarias desta Administração. “Com essa chamada nós temos mais de 619 concursados empossados nesta gestão e isso realmente diante de tantas dificuldades que tem acontecido pelo país, é um ganho muito grande para o município de São João, destacou o Prefeito Genaldi Zumba, parabenizado os empossados e exaltando assim os deveres e compromisso dos mesmos no desempenho de suas funções, onde deve se primar pelo bom atendimento aos munícipes.  






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

    Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...