Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 15 de março de 2019

GRUPOS POLÍTICOS DE SÃO JOÃO, BUSCAM PRE-CANDIDATOS PARA PREFEITO EM 2020.

Começam as articulações dos grupos políticos da cidade de São João, visando  a disputa do cargo do executivo municipal em 2020.
O movimento tomou força com o rompimento do Vice- prefeito Geraldo do Cestão e o vereador Marcos Germano ( júnior preto), com o grupo do Prefeito Genaldi Zumba e logo em seguida juntando-se aos vereadores João Luiz(PDT),Joseneuda Assis(PCdoB), Rosineide Moura(PDT,Mayckon Correia(PPS), Pierre Santiago (PP), Jose Elias, popular ratinho(PDT) criaram um grupo de oposição, além do Vice Prefeito Geraldo do cestão o grupo conta com os empresario Wilson Lima, Jucelio Mira e demais lideranças politicas. Esse novo grupo intitulado Oposição de verdade acredita que desses nomes poderá sair o pre-candidato a prefeito para o próximo pleito eleitoral.
Com a saída do Vice- Prefeito Geraldo Lucena e o vereador acima citado, o  Grupo do prefeito Genaldi Zumba passou a contar com quatro vereadores sendo eles Manuel da geladeira(PSC),Antônio Carlos(PSD) Edvaldo de João Sula(PCdoB) e Heleno Dantas(PSD), começaram as conversas internas visando também a escolha do nome que será o sucessor da atual administração, entre os nome são citados nos bastidores estão, o do Secretário de Saúde Azenaldo Paes, que está a disposição do grupo politico, o empresario Bruno Falção, mais conhecido como Bruno eletro, o Secretario de Educação, Cultura e Desportos, Marcos Boniekc , podendo também ser um dos Vereadores da base do governo.
Mas ate que seja escolhido os pre-candidatos muitas conversas e manobras politicas estão por vim, seja do lado da intitulada Oposição de verdade, como principalmente do Grupo do Prefeito Genaldi Zumba, que vem focando em fazer uma administração volta para atender, as principais necessidades da população são-joanenses,
executando calçamentos de ruas,melhorias no atendimentos médicos nos postos e hospital, priorizando o abastecimentos d`água na Zona Rural e desenvolvendo projetos sociais.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...