Renuncia

pesquisa

terça-feira, 26 de março de 2019

PREFEITURA DE SÃO JOÃO CRIA FORÇA TAREFA,PARA OBRAS EMERGENCIAIS CAUSADAS PELAS CHUVAS.

A Prefeitura da Cidade de São joão, com ações da  Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, organizaram uma Força Tarefa para fazer reparos da ruas afetadas pelas ultimas chuvas caídas no Município.

 Realizando aterros, terraplanagem e remoção de entulhos, essa força tarefa conta com o uso de maquinas niveladora , retro escavadeira , pá enchedeira, caçambas e mão de obra braçal, prestando o serviço em caráter emergência, ações essas que terá atuação não só na área urbana, como também na Zona Rural.

Na manhã de hoje, os trabalhos fora realizados simultaneamente nos seguintes locais: Bairro Parque Brasilia, Bairro Planalto (próximo a Rua da Linha), Loteamento Santa Maria e Loteamento Horizonte.
Enquanto durar o inverno, as Secretarias de Obra e agricultura estarão fazendo as manutenções emergenciais.

O Loteamento Santa Maria, recebeu o serviço de terraplanagem, enquanto as principais vias e ruas foram  limpas, sendo removidos a areia e barro trazidos pelas águas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...