Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 10 de abril de 2019

PREFEITURA DE SÃO JOÃO FAZ PARCERIA COM A COMPESA E LEVA ÁGUA PARA ZONA RURAL.

A prefeitura de São João, firmou uma parceria com a COMPESA - Companhia Pernambucana de Saneamento , que resultou na ampliação do sistema de abastecimento no Sitio Várzea da Pedra Zona Rural.

A obra conta com a instalação de 1500 (mil e quinhentos) metros de canos e construção de um chafariz,  com capacidade para 10 Mil Litros. 
O projeto beneficiará diretamente  e indiretamente mais de 90 famílias. Ação conjunta entre Prefeitura e COMPESA,  garantirá o fornecimento definitivo com qualidade para as pessoas que residem na  comunidade. 

A secretaria de Agricultura tem trabalhado com empenho, inclusive nos finais de semanas para que seja concluído o Sistema de abastecimento mais rápido possível.
Ao ser perguntado sobre a obra o Prefeito  Genaldi Zumba, enfatizou “ Espero que venha quantas  parcerias  for necessárias, para que a gente possa melhorar e ampliar cada vez mais as prestações de serviços para a população”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...