Renuncia

pesquisa

sábado, 27 de abril de 2019

PREFEITURA DE SÃO JOÃO LANÇA PROGRAMA DE ARAÇÃO DE TERRAS 2019.




A Prefeitura Municipal de São João, por meio da Secretaria de Agricultura, lançou na sexta dia ,26/04, o Programa de Aração de Terra para 2019,que que faz parte do Projeto São João Planta e o Agricultor Colhe. 
O mesmo tem como finalidade arar as terras agricultáveis da zona rural do município e facilitar a vida do trabalhador do campo durante o processo de cultivo.
O Governo Municipal ciente dessa necessidade, desenvolveu o programa, oferecendo esse serviço de forma gratuita aos produtores que necessitam. 
O evento aconteceu no prédio do CCDR (Centro Comunitário de Desenvolvimento Rural). O Prefeito Genaldi Zumba, o titular da pasta, Jose de Souza, participaram da solenidade que também contou com a presença dos vereadores Heleno Dantas,Antônio Carlos(Tonho Feio), Edvaldo de João Sula,Secretários,Diretores, Líderes Comunitários,representantes sindicais,além de outras autoridades.
O Prefeito Genaldi Zumba destacou, "que foi feita a Licitação de 3.500 (três mil e quinhentas) horas de aração, onde a empresa vencedora irar disponibilizar de 14(quatorze) tratores , para oferecer ao homem do campo toda a estrutura necessária para que a safra seja farta”.
O Secretário  Jose de Souza enalteceu o empenho da Gestão em fazer com que o homem do campo tenha melhores condições e garantias para o seu trabalho. Logo após a solenidades houve uma aração inaugural.
Fotos: Augusto Reges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...