Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 31 de maio de 2019

MAIO AMARELO TEM CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRANSITO NA CIDADE DE SÃO JOÃO


A campanha de conscientização para prevenir acidentes no transito, denominada MAIO AMARELO tem tomado proporções em todos os âmbitos, seja nacional, estadual e municipal.E por falar em município, na  cidade de são João, o projeto Maio Amarelo vem envolvendo principalmente os futuros cidadãos são-joanenses.

Com a ação da Escola Municipal Euclides Bernardino, o que seria uma simples aula de campos ministrada pelo professor de matemática Taciano Santos ,na segunda - feira 27/05, se transformou em uma mobilização para conscientizar os os motoristas,motoqueiros e pedestres sobre as regras e educação no transito. Essa mobilização além da idealização do Professor Taciano Santos, contou com o pleno apoio da Gestora Cleone Virgulino, coordenadores  e professores da referida escola. 
Dando continuidade,  a Prefeitura de São João em conjunto com a Secretaria de Saúde, realizou o encerramento do Projeto Maio Amarelo no Patio de Eventos, o publico presente participou de uma palestra ministra pelo Professor da EDCATE  Arthur Victor instrutor de Trânsito em CFC e cursos especializados. condutor de Emergência USA  do SAMU Instrutor de Pilotagem da Honda. Professor no Curso de formação profissional de  Segurança e carro Forte.


Durante o eventos foi realizado sorteios de capacetes entre outros brindes, testes rápidos, vacinação e tipagem sanguina.  
O Secretario de Saúde Arzenaldo Pães, falou da importância desse projeto principalmente no município, que infelizmente hoje ocupa o segundo lugar em acidente com motos, perdendo só para Garanhuns e destacou o empenho do Prefeito Genaldi Zumba em promove campanhas desse porte na cidade de São João, agradeceu a presença de todos e o empenho dos que fazem porte da secretaria de saúde.  
Fotos:Augusto Reges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...