Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Eleição 2020: Confirmada Chapa dos Pre-Candidatos Bruno Eletro e Edvaldo de João Sula, à Prefeitura de São João

  

 O Prefeito de São João Genaldi Zumba(PSD), anunciou nesta ultima quinta-feira 13 de agosto, o  pré- candidato a Vice- prefeito,que juntamente com o empresario Bruno Eletro,forma  a chapa que que vai disputar o pleito do dia 15 de novembro, trata-se do Vereador Edvaldo Gonçalves ou Edvaldo de João Sula como é conhecido.

O Vereador Edvaldo de João Sula, um agricultor nascido em São João e que se destacou-se pelos projetos apresentados nos últimos três anos de atuação no legislativo, sempre visando atender as reivindicações  do povo  principalmente da zonal rural, com trabalhos juntos as associações que abrange todo município, podemos dizer que o pre- candidato a vice-prefeito representa a voz do homem simples da Câmara de vereadores.

 

 Entre os seus Projetos executados temos como destaque Dançando e Secando, aulas de danças e exercícios aeróbicos, que muito contribui para o bem estar físico, mental e psicológico das mulheres participantes,além de cursos voltados para a formação e qualificação para o povo deste município

Bruno Eletro  e Edvaldo Gonçalves, são os dois filhos da terra, que irão somar força para concorrer a executivo municipal " A minha decisão foi tomada com base nos meus futuros projetos almejo para nosso municípios e como vice- prefeito trabalharei melhor em prol da nossa população, declarou Edvaldo de João Sula.

Agora a população aguarda as confirmações   dos outros pre-candidatos a majoritária, com seus respectivos vice, para que o município possa exercitar o direito democrático do voto no dia 15 de novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...