Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO JÁ TEM TRÊS PRE- CANDIDATOS A PREFEITURA MUNICIPAL

Como já foi anunciado a disputa politica no município de São joão, o grupo politico do Prefeito Genaldi Zumba, terá como pre-candidatos a prefeito o Empresario  Bruno Eletro e seu vice o Vereador Edvaldo de João Sula, formando assim a chapa da situação nessa eleição de 2020, nessa jornada o Prefeito Genaldi Zumba almeja eleger o seu sucessor e manter o avanço e melhorias para o povo de São João.
Agora foi divulgada a chapa de oposição que é formada pelos pre-candidatos, Empresario Wilson Lima e o empresario Jucélio do posto, que também busca a tão concorrida  vaga no executivo municipal, esse grupo é formado pelos remanescentes de formações passadas conta com o apoio do ex- prefeito Dr. Pedro Barbosa, vice- prefeito Geraldo do Cestão,e os vereadores, Maikcom Correia, Jose Elias( Ratinho), Pierre Santiago e Rosineide Moura.   

Mas também São João terá uma terceira opção, também chamada de 3ª via, trata-se  da chapa formada pela  Vereadora  Joseneuda Assis, pre- candidata a prefeita, ainda sem vice.
A mesma vereadora de primeiro mandato, onde também concorreu a deputada estadual nas eleições  de 2018, buscando reverter a disputa e conseguir seus objetivos politicos.

Em um ano eleitoral difícil, quanto o país e o mundo enfrenta um pandemia, com todas as regras eleitorais modificadas inclusive a  data de votação, os trés grupos busca uma obter exito nas urnas, enquanto o povo do município de São joão aguarda o momento para escolher e conduzir o seu candidato ao Palácio João de Assis Moreno.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...