Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 8 de julho de 2013

POLITICA NA CIDADE DE SÃO JOÃO VIRA DISPUTA DE PASTORIL

Virou palanque de pastoril, sim me refiro a cidade de São João, que assumiu uma verdadeira disputa de um típico pastoril, de um lado o cordão azul (a situação) do outro lado o cordão vermelho (suposta oposição) e no meio as dianas (aqueles que serve aos dois cordões).
Olha que a disputa é feia, quando o cordão azul faz uma festa, o vermelho corre e organiza outra para mostrar que estão vivos ainda, mostrando que pode fazer e melhor, sem falar nas briguinhas que ouvimos e presenciamos ate mesmo nas rádios da região.
Cordão azul, fala que está fazendo na educação, saúde e administração da cidade, mas quando pergunta como está à educação? Responde: tá andando e a saúde como vai? a resposta: REFORMANDO.
Enquanto isso faz, mas de três semanas que falta remédios na farmácia da unidade de saúde, os pacientes que dependem desses remédios esta indo e voltando para casa sem os mesmos e tem que comprar. Pois muitos são de uso controlado, por exemplo, Gardenal.
É quando entra em ação o cordão vermelho, que desce a lenha e toca fogo na administração, esquecendo que quem não tem resgate, também se torna refém, ate por que vivo a sonhar com o dia que verei em São João uma oposição, mas uma dessas que seja verdadeira e autentica não essas que vem de 30 anos pra cá, verdadeira brincadeira de faz de conta, andando entre tapas e beijos e depois sempre tem seu final feliz, se é que me entendem?
Espero sim que agora tenha surgido com todas estas mudanças e manifestações uma nova consciência do eleitorado na hora do voto, desculpa lembrei, isso ainda não chegou a nossa cidade, ou seja, ate segunda ordem vai continuar na mesma.  
Não poderia deixar de falar nas DIANAS, esses estão onde der mais ou seja era vermelho agora é azul e só busca os seu interesses, porém digo esses são os mais originais pois diz logo porque está alia o contrario dos que representa tentando enganar  o povo.
Nesse Pastoril onde  cordão vermelho lamenta e busca recuperar o leite, que deram de mão beija no ultimo pleito eleitoral para o cordão azul, que agora faz de tudo visando a reeleição.

 Já os eleitores conscientes, os poucos que não se vendem, estão roxos de raiva de ver tanto briga pra nada, onde uma administração  faça realmente o que diz nas propagandas e a oposição cumpra sua função de fiscalizar e exigir que a administração funcione, se possível pelo menos nos atendimentos básicos, pois se tem secretários é para administrar suas secretarias ou caso contrario, o Senhor prefeito substitua-os,  pois competência não é para todos, como dizia minha vô quem não pode com o pote não faz ródia.    

Um comentário:

  1. Parabéns!!!Em resumo vc fala que a população quer seus problemas resolvidos (falta de remedios,Educação de má qualidade, etc|)Coisas que claro não são "exclusivas" da atual gestão.Ai vem uma oposição oportunista que não fez seu dever de casa.Portanto, o prefeito deveria pensar em dá resposta a população fazendo com que seus secretários digam pra que vieram. O povo pode adorar pão e circo(festas).Mas, na hora do voto estão mais conscientes mesmo. Abraço do colega bloguista (www.educacaoelutape.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...