Renuncia

pesquisa

sábado, 13 de julho de 2013

VEREADOR DE AGRESTINA PERDE MANDATO,ENQUADRADO NA LEI FICHA SUJA.

A Justiça Federal condenou o vereador Marciano Filho, do PTB de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, a perda das funções publicas e a devolução  de mais de R$ 60 mil por desvio de recursos do antigo FUNDEF quando exerceu a função de secretário de finanças do município.
Também foram condenados o ex prefeito de Agrestina, Antônio Marciano, pai do vereador, e a ex secretária de educação, Ana Batista. O MP está pedindo também a cassação do prefeito e do vice, com base em ação movida pela ex prefeita.
Depois de recorrer agora o mesmo definitivamente é comprovado um ficha suja. acreditamos que futuramente teremos novidades no cenário politico pernambucano, pois existe muitos processos em andamentos e não para de chegar denuncias no ministério  publico de desmando e mal uso da maquina administrativa para favorecimentos pessoais, por parte de prefeitos,vereadores e secretários municipais  e gestores.
fica adica para os novos políticos ou muda a forma de administrar ou muitos mais irão responder  de forma legal perante a justiça.
Parte do texto blog do magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...