A Justiça Federal condenou o vereador Marciano Filho, do PTB de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, a perda das funções publicas e a devolução de mais de R$ 60 mil por desvio de recursos do antigo FUNDEF quando exerceu a função de secretário de finanças do município.
Também foram condenados o ex prefeito de Agrestina, Antônio Marciano, pai do vereador, e a ex secretária de educação, Ana Batista. O MP está pedindo também a cassação do prefeito e do vice, com base em ação movida pela ex prefeita.
Depois de recorrer agora o mesmo definitivamente é comprovado um ficha suja. acreditamos que futuramente teremos novidades no cenário politico pernambucano, pois existe muitos processos em andamentos e não para de chegar denuncias no ministério publico de desmando e mal uso da maquina administrativa para favorecimentos pessoais, por parte de prefeitos,vereadores e secretários municipais e gestores.
fica adica para os novos políticos ou muda a forma de administrar ou muitos mais irão responder de forma legal perante a justiça.
Parte do texto blog do magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário