Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CIDADE DE SÃO JOÃO MUDA SECRETARIO DE AGRICULTURA, AGORA É JOSIAS AGOSTINHO.

A troca de cadeiras do poder publico realmente é imprevisível, foi exatamente isso que aconteceu, nesses últimos 08 dias na cidade de São João.
Quando foi escolhido o vereador Marcos GermanoPRB (Junior Preto ) para ocupar a Secretaria de agricultura, mas hoje ficamos surpreendidos com a noticia que o mesmo voltará para ocupar sua cadeira na câmara de vereadores, cedendo a vaga de Secretario de agricultura para o Vereador Josias Agostinho(PSB), que era oposição e agora vai para a bancada do Prefeito Genaldi, faltando pouco para ter maioria na câmara, como foi relatado na ultima postagem desse Blog.
Começando assim a brincadeira de pula da oposição para a situação,isso facilitará o processo de administração da cidade de São João.

Agora só resta deseja boa sorte ao mais novo Secretario de agricultura O vereador Josias Agostinho.
ficando uma pergunta no ar,será que vai vingar?

Um comentário:

  1. Muito bonito esta camará de São João uns vereadores sem palavras, sem caráter... desses que estão lá só confio em 2, Pedro Oiao e Rosineide o resto come tudo na panela do prefeito, isso é uma vergonha para a politica de São João, mais uma coisa foi boa ao menos colocaram alguém que entende de agricultura pois esse vereadorzinho Junior nunca plantou um pé de feijão e só sabe fazer barulho na camara, tava esquecendo, passaram a perna em lula cordeiro de novo kkkkkkkkkkkkkkkk, quem sera o proximo a se passar???

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...