Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VEREADOR MARCOS GERMANO - JUNIOR PRETO (PRB) É O NOVO SECRETARIO DE AGRICULTURA DA CIDADE DE SÃO JOÃO

Um final de semana movimentado no cenário politico da cidade de São João, devido a lamentável morte no mês passado do secretario de agricultura, Jose Jeronimo, ficando assim por esse período a vaga em aberto, foi escolhido o nome do Vereador Marcos Germano (PRB), popularmente conhecido como Junior Preto.
O Junior Preto é vereador em seu segundo mandato, que agora terá o desafio de administrar essa secretaria de suma importância para nosso município, pois já que a agricultura é à base da economia das pequenas cidades da região, sendo a cidade de São João o maior produtor de feijão do estado de Pernambuco.
Como a nomeação de Marcos Germano (Junior Preto) para a agricultura, a vaga da câmara de vereadores será ocupada pelo suplente do (PSB) Heleno, conhecido popular mente como heleno de Dra Albertina, que vai compor a base do governo municipal, formada hoje pelos vereadores:
- Geraldo do cestão ( PSD)
-Reginaldo Falção – Galo – (PSD)
-Maycon Correia (PT)
-Marcos Germanos (PRB)
Esses são os oficiais, mas do jeito que a coisa vai, não causará admiração  que em breve o Prefeito Genaldi, Tenha a  maioria na câmara de vereadores.
Assim será mais fácil administrar e desenvolver os futuros projetos para essa cidade que está buscando e caminhando para uma nova realidade de politica social, econômica e cultural.

Desejamos ao Vereador Marcos Germano, uma administração de sucesso a frente da secretaria de agricultura.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...