Renuncia

pesquisa

terça-feira, 6 de agosto de 2013

COMEÇOU AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UPE

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, as inscrições para o vestibular tradicional da Universidade de Pernambuco (UPE). Os candidatos têm até o dia 4 do próximo mês para se increverem. As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de novembro. O edital estará disponível no site da instituição. A taxa custa R$ 110. Os candidatos devem ter um CPF próprio e conta de e-mail válida. Estão sendo oferecidas 2.080 nos 53 cursos de graduação, distribuídos na Região Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão.

As inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) vão até dia 14 deste mês. A novidade é que este ano a prova será realizada em duas fases. A UPE vai adotar a nota do Enem como primeira fase do processo seletivo. A redação também sofreu alterações. A prova trará apenas um tema, ao contrário dos anos anteriores, quando havia duas opções. A expectativa é que 40 mil candidatos participem da prova tradicional e 40 mil do seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...