Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NÃO SE ENGANE PARA SER VALORIZADO TEM QUE MORRER

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Garanhuns aprovou nesta segunda-feira projeto de autoria do vereador Sivaldo Albino (PPS) que denomina a atual Praça Guadalajara de “Praça Mestre Dominguinhos”.
Com esse texto do Blog do inaldo sampaio,quero apenas lembrar como são  hipócritas são nossos representantes, assim como também uma boa parcela da humanidade, enquanto o sujeito tá vivo é desdenhado e excluído, porém depois que morre acontece uma verdadeira revolução são mil e uma homenagens, nomes em praças, ruas e estatuas.
Esquecem que o mesmo quando em vida muitas vezes foi esquecido nos principais eventos, como está registrado em alguma reportagem de radios locais, por isso o saudoso Nelson cantou:Se alguém quiser fazer por mim, que faça agora, me der as flores em vida, o carinho a mão amiga.......
Mas infelizmente o que acontece na verdade é muitos buscando promoção na mídia em geral,começando pelos próprios familiares que briga pelo espólios do morto, pois temos que morrer para que a humanidade possa nos reconhecer, não estou me referindo ao projeto do Sivaldo Albino, que chega a ser uma ação louvável.
Quero porém.que os senhores Vereadores e Prefeito que ai está,  olhe a situação que está a cultura de garanhuns, uma cidade de muitos talentos que fica a ver navios,quando o assunto é valorização e reconhecimento em vida pois depois que só restar um cadáver servirá somente para instigar o ego daqueles que muitas vezes fechou os olhos para os verdadeiros artistas do povo.  
Principalmente os artista populares que muitas vezes banca suas apresentações, para manter viva uma tradição, exemplo de reisado, cordel e nosso teatro que pode tornasse uma grande atração na cidade dos festivais, basta somente o empenho dos senhores:prefeito,secretários e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...