Renuncia

pesquisa

domingo, 22 de setembro de 2013

SERVIDORES E POPULAÇÃO DE LAJEDO SE REVOLTA CONTRA ATUAÇÃO DE VEREADORES DE OPOSIÇÃO

Aconteceu nessa sexta - feira dia (20) na cidade de Lajedo um manifestação no mínimo inusitada, parte da população e servidores publico fora para rua protestar contra os Vereadores da Oposição.
 A revolta da população se dá, entre outros motivos, pela investida da bancada em acionar o ministério público, para que interviesse numa ação civil exigindo que os funcionários da Prefeitura em regime de contratação fossem imediatamente exonerados, para que suas vagas sejam ocupadas por candidatos classificados fora do numero de vagas do concurso publico realizado em 2009, que foi prorrogado por mais dois anos.
Para tentar justiçar foi colocado um carro de som na rua, onde os vereadores oposicionistas se eximiam da culpa, isso deixou a população furiosa, levando em conta que foram prejudicados cerca de 200 pais de famílias.
Parece que realmente a população está ficando ciente do poder que tem nas mãos, imaginem se a população de todas as cidades da nossa região for para ruas cobrar desses Pseudos Vereadores e Prefeitos.
Que investe tão somente em um politicas da restituição certa e esquecem as promessas feitas em  campanha, pior que isso o poder contamina com um surto de amnésia coletiva, por que na maioria das vezes os interesses pessoais estão acima do tudo e todos, principalmente do povo, esse mesmo povo que de dois em dois anos são visitados e importunados para conduza esses mesmos Pseudos políticos ao puder.
Isso nos mostra claramente porque muitos vão as via de fatos, deixando claro o que no seu intimo não dar mais para conter, uma forma de legislar que chega a ser absurda e muita vezes de causar vergonha, para aquela minoria que tenta fazer uma politica autentica e Democrática.

Espero que não só o povo de Lajedo, mas também todos que tem sede de ver sua cidade melhorar, que fiscalize e observe o que o seus representantes estão fazendo, para que nas urnas possa dar a resposta, mas se preciso for vamos as ruas exigir os cumprimentos das promessas e projetos assumidos em campanha, pois o povo tem o puder nas mão basta saber usa-lo.   
Enquanto isso, já tem muitos com as barbas de molho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...