Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DEPUTADO PROPÕE CRIAÇÃO DA SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA

anderson_ferreira_foto_saulo_cruz_ag_camara
O deputado Anderson Ferreira (PR-PE), vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, apresentou um projeto de lei instituindo em nível nacional a Semana de Valorização da Família.
“Hoje”, disse ele, “a sociedade encontra-se num processo permanente de transformação, afetando diretamente os seus valores. Infelizmente, alguns valores importantes que forjam o caráter das pessoas como deveres e direitos, que se reproduzem no seio familiar, estão abalados. Ciente desse quadro é que apresentamos o projeto de valorização da família”.
Ferreira é evangélico da Assembleia de Deus e colabora com o pastor Marcos Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão, na luta pela defesa dos valores da família.
Se seu projeto for aprovado, a Semana da Família será comemorada nas escolas com atividades culturais, peças de teatro, sessões de cinema, concurso de redações, confecção de murais que resgatem os valores familiares palestras que exaltem os valores éticos e morais.
Blog do inaldo sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...