Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

GARANHUNS, TERÁ INVESTIMENTO DO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR ,GERANDO 350 VAGAS DE EMPREGO

51df7f37c608b4f0c6c84a003897cca9.jpg
Município vai ganhar a primeira filial da Casas Bahia no interior
Foto: Reprodução/JC

Do NE10Núcleo SJCC/Caruaru
Nos próximos meses em Garanhuns, no Agreste do Estado, pelo menos 350 novas oportunidades de emprego devem estar disponíveis para a população. As vagas vão chegar a partir da instalação de uma filial do Assaí Atacadista e outra da rede varejista Casas Bahia, empresas controladas pelo Grupo Pão de Açúcar. A informação foi divulgada esta semana pela prefeitura da cidade.
Com a abertura do Assaí, está prevista a geração de 270 oportunidades de emprego na loja que será erguida na antiga Fazendinha, próximo ao Centro de Apoio e Integração da Criança (Caic). Segundo a companhia, R$ 20 milhões devem ser investidos na construção da filial.
Já para a loja da Casas Bahia, a rede prevê a criação de 80 vagas de trabalho. A filial, cujo valor do investimento não foi divulgado pelo grupo, será a primeira do interior de Pernambuco e deve ser inaugurada até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...