Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PREFEITO DE SÃO JOÃO BRIGA PARA OPOSIÇÃO APROVAR VERBA PARA REVITALIZAÇÃO DO AÇUDE PUBLICO

A população da cidade de São João aguarda a decisão politica, que será tomada nessa quinta feira na câmara de vereadores quando novamente o Prefeito genaldi vai buscar aprovação para liberação da verba de 550 mil da educação e 300 mil da secretaria de obra que soma 850 mil para ser usada na obra de revitalização do açude publico da cidade.
Sabendo-se que já foi aprovado 850 mil, que com essa segunda parcela do remanejamento somará um total de milhão e setecentos mil reais 
Depois de dois programas de debates na radio areia branca FM, onde tanto situação e oposição fizeram suas alegações e como sempre ocorre trocaram farpas .
Aguarda-se que a solução amanhã dia 10/10 em sessão da câmara, porém podemos dizer que os parlamentares da cidade,  dentro dos seus erros administrativos acharam um canal que é usar os meio de comunicação para expor o que muitas vezes ocorre na surdina dos bastidores da politica, com tudo devemos frisa que na verdade politica tem que ser feita deixando as pendencia pessoais  de fora desses tipo de debates, que muitas vezes é lamentável tal comportamento.
Quero aqui parabenizar a ação do Prefeito Genaldi Zumba, que está empenhado  em cumprir uma das muitas propostas de campanha, assim também como aos Vereadores da situação e principalmente os da Oposição que pela primeira vez em 10 meses de mandato, estamos vendo  finalmente exercer suas funções  de representantes e fiscal do povo.

Vamos torcer que finalmente o principal Cartão Postal  da cidade venha ser revitalizando, más devemos deixar claro que deve ser feito um trabalho completo, pois de maquiagem o coitado do açude já está saturado, pois isso foram feito em gestões passadas, não adianta botar um moldura bonita em uma gravura feia e suja.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...