Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

OBRA DO AÇUDE PUBLICO SEGUE EM RITMO ACELERADO, ENQUANTO BATALHA JUDICIAL DECIDE CASSAÇÃO

Mesmo sobre o aguardo da  noticia que pode ser positiva ou negativa, sobre seu destino a frente da administração da cidade, devido o processo de cassação do seu mandato.
 O prefeito da cidade de São João Genaldi Zumba, continua comandando a cidade e em especial, a que pode ser a maior obra desse seu mandato, que é a revitalização do açude publico mostrado a força e o empenho desse administrador, mesmo depois de travar uma verdadeira batalha com a oposição, resolveu toca a obra que avança em ritmo bem acelerado.
Com essa demonstração de força, com certeza num futuro próximo entrará com certeza para a historia politica da cidade de São João, como o prefeito que realizou o grande sonho da população da cidade, que é ver concluído a obra do maior cartão postal da cidade.
As maquinas já estão trabalhando freneticamente, enquanto a população para  admirar o que muito já julgava ser uma coisa difícil  de acontece, ficando assim um marco para esse município, com a permanecia do prefeito coroando assim a sua gestão ou como desafio para o próximo administrado, se acaso seja realmente cassado o atual prefeito, pois é essa a opinião de vários cidadãos em conversas  pelas ruas da cidade ou seja quem for que ficar a frente da prefeitura, tem a obrigação de concluir essa obra.

Em uma cidade dividida  entre dois lados politico, que espera ansiosos uma decisão da justiça eleitoral sobre o futuro politico da cidade, vejo esperança de que seja quem for o lado vencedor faça o melhor pelo município e o povo que são tão passional cobre de quem estiver no poder o andamento das obras, exercendo o poder de que tem o cidadão atreveis do seu voto.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...