Renuncia

pesquisa

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TRE CASSA O MANDATO DO PREFEITO GENALDI ZUMBA O MANDIOQUEIRO DA CIDADE DE SÃO JOÃO.

Depois de uma intensa batalha judicial no Tribunal Regional Eleitoral, que se arrastou  apartir do termino da apuração da ultima eleições do 07 de outubro de 2012.
No começo da noite dessa terça- feira, por 04 votos X 02 foi cassado o mandato do Prefeito da cidade de São João Jose Genaldi Zumba (PSD), abrindo assim a possibilidade de uma nova eleição nesta cidade, apesar de caber recurso no TSE.
Com a cassação, quem assume a administração é o Presidente da câmara de vereadores, o vereador Jamerson Guilherme (PR), ate a escolha do novo prefeito, porem devemos salientar que o jogo politico ainda pode vira.
Em 11 meses de um mandato conturbado, pelas brigas com a oposição que é maioria, sem falar nas ultimas denuncias de um rombo de 800 mil reais pelo seu ex-secretário de saúde, fator esse que tenha vindo a pesar e agravar a decisão saúde.de hoje, infelizmente que perde com isso é a população que passará mais tempo de espera por uma administração digna, principalmente na área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...